Facebook     Localização
"Na tropeada da vida, ponteando a tradição."
 
Noticía
Publicado em 16 de Novembro de 2014
CTG Última Tropeada participa do maior festival de arte amadora da América Latina - ENART 2014

Nos dias 14 à 16 de novembro, ocorreu na cidade de Santa Cruz do Sul, o maior festival de arte amadora da América Latina, o ENART onde nossa entidade obteve a classificação histórica para a grande final do festival nas Danças Tradicionais Força B pela primeira vez na história da entidade.

A Invernada Adulta do CTG Última Tropeada foi o primeiro grupo da modalidade Força B a se apresentar no ENART 2014 contando um pouco da história do Tropeirismo de porcos, atividade quer era muito comum pelos imigrantes italianos no início da imigração com coreografias de Igor Centena. Apesar da boa apresentação do Grupo Os Tropeiros, não obteve a classificação entre as 20 melhores notas para a etapa final do festival no domingo. fechando a participação na 34ª posição.

Nossa entidade também esteve representanda na modalidade de Conjunto Instrumental por Darlan Knispel, Gabriel Bueno, Gustavo Battistella e Alexandre Meneguel, onde obteve a sétima posição de 12 conjuntos participantes.

O CTG Última Tropeada parabeniza a todos dançarinos, instrutor, pais, patronagem, músicos pelo empenho e dedicação para que este sonho se tornasse realidade!

Agradecemos aos apoiadores que nos ajudaram a tornar possível o projeto ENART 2014! A vocês nosso muito obrigado!!

Galeria de fotos
 
 
TE APROCHEGUE
 
Rua 21 de Abril, 994
Bairro São Cristovão
Guaporé - Rio Grande do Sul
 
ACOMPANHE NO FACEBOOK
  Facebook